Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Reembolsos e devoluções: você deve manifestar o arrependimento dentro de 07 dias corridos a partir da data de recebimento de seu pedido (informado pelos Correios/Transportadoras);

Passo 1: Envie um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em [email protected] ou pelo WhatsApp (19)97802-9419 (de segunda a sexta, das 9h às 17h) com as seguintes informações:

  • Nome completo:
  • Nome da peça:
  • Motivo da troca ou devolução:

Passo 2: Aguarde nossa resposta por e-mail ou por WhatsApp. Não envie o(s) produto(s) de volta sem a prévia autorização de nossa equipe. Vamos entrar em contato para fornecer as instruções necessárias.

Os produtos devem atender às seguintes condições:

  • Sem uso e em perfeito estado;
  • Na embalagem original com todos os itens inclusos (embalagem, brinde etc.);
  • Acompanhado do certificado de garantia.

Passo 3: Envie o produto original para o endereço indicado pelo e-mail ou WhatsApp.

Após o recebimento, o produto passará por uma análise de até 7 dias úteis e o cliente será avisado sobre o o reembolso ou troca do produto. 

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Nosso prazo para solicitar uma troca ou devolução por defeito é de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido (pelos Correios ou Trasnportadoras).

Passo 1: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19)97802-9419 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h), informando sobre o defeito do produto e fornecendo as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Nome do produto
  • Fotografias do defeito do produto
  • Descrição detalhada do defeito

Passo 2: Após recebermos sua solicitação, nossa equipe irá analisar as informações fornecidas.

Passo 3: Se o defeito for confirmado como sendo de fabricação, forneceremos instruções para a devolução do produto.

Passo 4: Após o recebimento do produto devolvido e a confirmação do defeito, procederemos com a troca do produto defeituoso por um novo, sem custos adicionais.

 

Observações: 

A Berloquice reserva o direito de não aceitar a troca de produtos que não estejam de acordo com as condições da política de troca.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp (19) 97802-9419 ou pelo e-mail [email protected]